fbpx
skip to Main Content
+55 21 99669 0566 contato@intelligo.com.br
Conheça A Nova Speaker Da Intelligo: Nadine Bastos

Conheça a nova speaker da Intelligo: Nadine Bastos

Cirurgiã dentista por formação, Nadine Bastos tornou-se árbitra de futebol em 2007. Considerada a melhor árbitra-assistente do futebol brasileiro pela CBF, ganhou uma insígnia da Fifa em seu uniforme em 2014.
Foi a assistente que mais trabalhou no futebol catarinense em 2012, tendo feito inclusive a final do campeonato estadual daquele ano. Seu momento de maior destaque foi quando trabalhou na primeira partida da final da Copa do Brasil de 2016.
Outro momento de destaque foi quando atuou no jogo de reabertura do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em 2017, Nadine Bastos tornou-se a primeira mulher a ser Comentarista de Arbitragem na TV brasileira.
A negociação entre Nadine Bastos e Fox Sports começou no dia 8 de março de 2017, no Dia Internacional da Mulher, quando ela foi procurada pela emissora para representar a arbitragem feminina na televisão. Após dez anos se dedicando à arbitragem brasileira, a despedida oficial de Nadine Bastos dos gramados aconteceu um dia depois, no amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a Bolívia, na Arena Amazônia.
Seja bem vinda à Intelligo, Nadine!

Back To Top