fbpx
skip to Main Content
+55 21 99669 0566 contato@intelligo.com.br
DqHeb-xXQAAGs7SX

Nadine Bastos

Cirurgiã dentista por formação, Nadine Bastos tornou-se árbitra de futebol em 2007. Considerada a melhor árbitra-assistente do futebol brasileiro pela CBF, ganhou uma insígnia da Fifa em seu uniforme em 2014.
Foi a assistente que mais trabalhou no futebol catarinense em 2012, tendo feito inclusive a final do campeonato estadual daquele ano. Seu momento de maior destaque foi quando trabalhou na primeira partida da final da Copa do Brasil de 2016.

Outro momento de destaque foi quando atuou no jogo de reabertura do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em 2017, Nadine Bastos tornou-se a primeira mulher a ser Comentarista de Arbitragem na TV brasileira.

A negociação entre Nadine Bastos e Fox Sports começou no dia 8 de março de 2017, no Dia Internacional da Mulher, quando ela foi procurada pela emissora para representar a arbitragem feminina na televisão. Após dez anos se dedicando à arbitragem brasileira, a despedida oficial de Nadine Bastos dos gramados aconteceu um dia depois, no amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a Bolívia, na Arena Amazônia.

Leila-Navarro-1

Tha

Com um visual exuberante e felicidade estampada no rosto, a palestrante motivacional Leila Navarro está longe de realizar apresentações convencionais. Seu estilo de apresentação é definitivamente “fora da caixa”. Em uma época em que poucos ainda acreditavam na competência profissional feminina e a inserção das mulheres no meio empresarial era ainda muito tímida, ela passou a defender argumentos importantes e pouco aplicados no mundo dos negócios.

Com o tempo, seus conceitos foram comprovados como diretrizes para uma carreira bem-sucedida e hoje suas palestras são consideradas importantes experiências de autocoaching em grupo que incentivam à ascensão de carreiras e empresas.

Leila Navarro é a única mulher na categoria palestrante indicada cinco vezes (2003, 2004, 2005, 2006 e 2013) entre os cinco mais lembrados profissionais no Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH. Em 2005 ela levou o prêmio mais prestigiado e desejado do mercado. No mesmo ano foi homenageada Empreendedora em RH, em cerimônia de Certificação e Premiação dos Melhores Fornecedores para RH, realizada pela Gestão RH. Entre os prêmios que conferem destaque à sua carreira também está o Prêmio de 100 fornecedores de RH – Categoria palestrante do ano (2005 e 2009).

Back To Top