Acompanhamento de Campo - HospitalarAssessment de Competências - Fatores de enquadramento nas respectivas etapas de desenvolvimento do negócio. ED (Em Desenvolvimento), C (Consolidado), BC( Bem Consolidado) 1 - Planejamento Estratégico de ContasMapeamento do Ambiente - Consegue colher dados se utilizando de uma rede de influências para acrescentar maiores detalhes.ED C BC ObservaçõesDefinição das Estratégias - Define com clareza as estratégias de acordo com a análise swot e prontamente faz o link com o plano de ação.ED C BC ObservaçõesPlano de ação - Consegue definir as ações a serem tomadas. Utiliza sua rede de relacionamento na conta para a construção da vendaED C BC Observações2 - Consciência e Atuação Comercial - ConsultivaVisão de Negócios - É capaz de desenvolver uma leitura rápida e efetiva sobre as necessidades de cada cliente e propor soluções efetivas através do nosso portfólio.ED C BC ObservaçõesPosicionamento Consultivo - Transforma a negociação numa entrevista bem mais estruturada e competente. - Tem habilidade no manejo de informações do cliente, assim como, com as do mercado.ED C BC Observações3 - Venda por Influência - Capacidade de envolver pessoas que são influentes e fomentar o engajamento dos envolvidos de forma convergente a venda.Escuta Ativa - Posiciona - se frente ao cliente como um ouvinte ativo, coleta informações sendo capaz de entender as necessidades do cliente e busca ajuda para propor sugestões e soluções vinculadas a seus objetivos de vendas.ED C BC ObservaçõesFechamento de Venda - Apresenta conhecimento adequado de produtos e senioridade para tomada rápida de decisões e implementação de soluções. - Tem visão que vai além dos produtos. - Consegue reconhecer as vantagens do negócio como um todo em especial as soluções envolvendo todo portfólio.ED C BC Observações4 - Gestão de Relacionamento com o Cliente - Estabelece e mantém relação de credibilidade e confiabilidade entre ASPEN e os clientesComunicação - Conhece sobre o negócio e os produtos "Cesta" e possui conhecimento suficiente para manter um nível claro e assertivo na comunicação, mostrando-se disposto a sempre ampliar oportunidades.ED C BC ObservaçõesPriorização de Clientes - Identifica e prioriza os clientes com maior poder de decisão e influência, consegue selecionar clientes influêntes e promover-lhes atenção e suporte contínuos.ED C BC ObservaçõesAdministração de Conflitos e Objeções - Consegue identificar as principais dúvidas e objeções dos clientes, demostrando atenção e respeito e é capaz de oferecer informações para um melhor entendimento e ou esclarecimentos das mesmas.ED C BC Observações5 - NegociaçãoRapport - Faz uso padrão das informações inerentes a negociação e as utiliza em partes e de forma adequada as necessidades específicas de cada cliente.ED C BC ObservaçõesCompromisso - Comprometido com a qualidade das negociações, e é capaz de fechar compromissos com clientes em diferentes níveis organizacionais, visa e prioriza o real interesse no processo negocial.ED C BC NA ObservaçõesFechamento de Venda - É capaz de fechar acordos e parametrizá-los a fim de buscar resultados de longo prazo, além de entregar mais que o esperado, tem um excelente pós-venda.ED C BC Observações6 - Foco em ResultadosDiagnostico - Embasado no diagnóstico desenvolve cenários e propõe alternativas com foco preciso em resultados tangíveis. ED C BC ObservaçõesPlano de Ação - Elabora e implementa plano de ação com maior acuracidade, visa o atingimento de seus objetivos e desenvolve ações efetivas.ED C BC ObservaçõesEnviarThis field should be left blank