Storytelling no pitch de vendas
Este workshop é para você que busca criar relacionamento por meio narrativas, despertendo interesse real pelo que você tem a oferecer.
ESTE CURSO PREPARA O PARTICIPANTE PARA:
- Gerar maior empatia, estabelecer maior conexão e criar um significado da oferta para cada cliente abordado a partir do uso dos elementos do Storytelling.
- Assumir o controle das conversas de vendas a partir da maior consciência de sua comunicação e da conquista da compreensão e engajamento do cliente.
- Vender mais e melhor por meio de uma comunicação assertiva.
Vender é uma atividade vital para qualquer negócio. E ao mesmo tempo é o gargalo de muitas empresas.
Muito se investe nos mais diferentes tipos de treinamentos, mas nem sempre a comunicação dos vendedores contribui para que os resultados planejados aconteçam.
O workshop StorySelling – Storytelling no pitch de vendas atende a essa necessidade. Apresenta de forma simples e didática como os principais elementos de uma história contribuem para a condução de uma conversa de vendas eficaz. Afinal, se as decisões são emocionais, as histórias podem ser o veículo que conduz os clientes a tomarem as melhores decisões.
Sendo assim as histórias têm o poder de encantar, influenciar, engajar, motivar, transformar… E, na maioria das vendas, é tudo que um vendedor quer provocar em seu cliente! Mais do que isso, as histórias emocionam, provocam sentimentos, produzem significados. Aspectos fundamentais para que os clientes enxerguem a oferta como uma proposta de valor e comprem.